Opinião | Palmolive Aroma Sensations Feel Glamorous Amora, Baunilha de Bourbon e Pitaia

Descrição
Ofereça a si própria um gentil banho exfoliante com Amora, Baunilha de Bourbon e Fruta do Dragão. Permita que esta agradável fragrância torne o momento do banho numa experiência de absoluto glamour.
Este foi mais um que experimentei por estar em promoção, e adorei! Se bem que sempre que olho para ele agora ou desato a rir, ou pelo menos arranca-me um sorriso.

Os meus pais vieram passar uns dias a minha casa, e disse-lhes que não era preciso trazerem nada, que usavam o que é meu. Na manhã seguinte a chegarem, o meu pai foi o primeiro a levantar-se e foi tomar banho. Pouco depois, já estávamos todos vestidos e preparados para sair, vem o meu pai ter comigo, meio a coçar-se e perguntou-me:
"Olha lá... o teu gel de banho tem tipo areia lá dentro ou quê?"

Esqueci-me completamente de lhes colocar à disposição um gel de banho mais "normal" e menos feminino, então ele acabou por se lavar com este, que além de ser rosa, tem esfoliante na sua composição. É um esfoliante muito suave, enquanto nos esfregamos com este gel realmente sente-se umas "areias", mas muito suave. 
Agora é o meu "gel de banho com areia", loool.

Eu gosto mesmo deste gel, gosto da textura, adoro o aroma, e adoro como faz com que me sinta limpa e a minha pele fique lavada e macia, e ajuda por alto a remover as células mortas e as outras vantagens de usar regularmente esfoliante.

4 comentários:

  1. Estou a usar esse produto e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Deve cheirar tão bem e deixar a pele macia. Tenho de ver se o experimento mas quando o comprar, queria assim uma promoção daquelas mesmo boas :P porque conheço produtos destes mais baratos e que também são bons :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo encontrar no Continente em promoção, perto dos 2€, acho que o máximo que já vi, em promoção, foi a 1,99€ :) E tem-me durado bastante, o que também é importante.

      Eliminar

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑