Opinião dos meus Gatinhos | Snacks Felix Crispies com Sabor a Salmão e Truta

Snacks para Gatos Adultos, com proteínas, vitaminas e ácidos gordos Ómega 6 para ajudar o seu gato a viver uma vida saudável e feliz. 
Aromatizado com Salmão e Truta.
Textura leve e crocante.
Disponível em embalagem de 45g.
A primeira rubrica de opinião sobre produtos para animais de estimação, mais especificamente para gatos, pois de momento são dois gatinhos que eu tenho. Nesta rubrica são eles que me dão a sua opinião e eu partilho-a aqui convosco. 

E tal como em tudo e por isso haver diversos blogs e cada pessoa ter a sua opinião, há certos produtos que os dois gostam, e outros que um gosta, o outro não, por isso a opinião vai ser sempre deles os dois.

Neste caso posso dizer que os meus dois gatos, o Nemo e o Castiel gostaram bastante destes snacks. E eles são meio esquisitos nos snacks e comidas... Só tenho a lamentar o preço das 45grs, o facto de raramente estar em promoção e de serem apenas as ditas 45grs....

4 comentários:

  1. Mas vale a pena!? Estava curiosa em experimentar com a minha gata. Para ver se ela gosta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vale a pena, eles gostam. Especialmente se arranjares em promoção, ou no Continente que costuma estar acumular x em cartão. Para mim, como são para dois é que rende pouco, mas não haja dúvida de que gostam :)

      Eliminar
    2. Vou ver se encontro para dar à minha gata para ver se gosta. :)

      Eliminar

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑