Opinião | DesTop gel manutenção de canalizações


Este comprei em promoção no Continente. Não serve para desentupir canos, serve para limpar, desinfectar e eliminar maus odores das canalizações. Também ajuda a impedir depósitos/acumulações de sujidade.

Gostei bastante de usar este produto, realmente deixava um cheirinho muito agradável tanto na cozinha como na casa de banho, onde usei este produto. Usava uma vez por semana e o único senão é mesmo a pouca quantidade da embalagem para a quantidade que se tem de usar, esta embalagem deu-me apenas para umas 6/8 vezes (duas tampas em cada cano). É pena raramente estar em promoção, no entanto, na minha situação actual, mesmo quando está em promoção, raramente tenho possibilidades para fazer este tipo de investimentos...

Fora isso, considero que é um bom produto e conto voltar a usá-lo.

1 comentário:

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑