Opinião | Bolachas Extraordinárias Dan Cake Grandes Pedaços de Chocolate


Eu sou super viciada em bolachas americanas, cookies. Já provei imensas de todas as marcas, marcas conhecidas e brancas, em Portugal e na Espanha...  O meu gelado preferido é o da Olá Swirl Choco Cookie, adoro Cornetto Cookie, bem... Tudo  que envolva estas bolachas.

De todas as que já provei (e foram imensas!!) estas são sem dúvida as melhores até agora! Têm um sabor caseiro, e não artificial como outras que tenho comido, são bolachas enormes (!), do tamanho da palma da minha mão!! As pepitas também são grandes e cada bolacha têm imensas! E mais... são super saborosas! Sabem mesmo a chocolate "verdadeiro" e não daquele meio rasca que é o costume na maior parte das coisas com chocolate. A bolacha também sabe mesmo a bolacha. Como  já referi, não notei muita diferença entre estas e as caseiras. São excelentes!

Costumo comprar os pacotes, quando estão em promoção, a 0,99€. Como são tão boas, consistentes e grandes, comendo uma fico logo satisfeita, com duas já fico cheia.
Por isso estas bolachas são muito saborosas e duram mais que as outras que servem só para enfardar, pois como no máximo duas por dia e já fico satisfeita (e olhem que sou muito gulosa!)

1 comentário:

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑