[Crónicas de uma Jovem Atrapalhada] Ai o caraças!!

Mais uma crónica no Pingo Doce... Vou começar a ir lá a entrar muda e a sair calada...

Fui lá ontem, para comprar um par de coisas que me fazia falta. Uma delas era vinho branco daquelas caixas de cartão da marca deles, para temperar a comida. Não fumo, não bebo, não nada, uso mesmo só para tempero. Mas reparei que desta vez eles tinham lá um aviso grande a informar tipo: proibida a venda a menores e comprar para lhes dar a eles, se fosse preciso pedir B.I tinha de se dar, etc, etc uma data de coisas escritas.

Fui para a caixa de um dos rapazes do costume (o das nacterinas não estava), mas é o tal que se despacha muito depressa e eu vou sempre para a caixa dele, mesmo que seja a que têm mais gente.

Na brincadeira, se bem que ele não tem nem 10% do sentido de humor do outro, mas era dos raros dias em que por acaso não estava trombuda, e como achei piada ao sinal ao pé do vinho, quando ele passou o vinho pela máquina e mo deu para o arrumar, eu disse:
 "Não me perguntou sequer se eu tenho idade para consumir isso =P"

E ele sorri de uma maneira algo suspeita, tipo "isso querias tu" e disse: "Bem, deduzo que não seja preciso" ao que eu perguntei, primeira vez em anos: "Porquê? Que idade me dá?" e ele vira-se, olha para mim, uns 5-8 segundos e diz:"Uns 30 anos..."

Juro que parece que até me deu um pontapé no estômago.

Ora, até aos meus 25 anos deram-me SEMPRE 17/18 anos, e é a isso que estou habituada!! Há muito tempo que não perguntava "que idade me dás?".
Quer dizer, da última vez toda a gente me dava 18, de repente dão 30???? Em três anos passei de ter ar de 18 anos para quem tem ar de 30???????

Porra, é que é uma ENORME diferença em três anos!!
Será que estou com um ar assim tão velha? :(

Mas que me sinto cansada, esgotada, tudo mais... sem dúvida, e deve andar a reflectir-se mais que nunca........................

2 comentários:

  1. As vezes é o cansaço que faz parecer mais velha. Não te preocupes! 😃

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que seja apenas o cansaço... Esta semana (agora a minha idade anda de repente a calhar muito em conversas!!!) uma pessoa deu-me 32 e outra menos de 10 minutos depois deu-me 23... :O

      Eliminar

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑