#Desafio 52 Semanas - Semana 2: Eu nunca...


Semana 2: Eu nunca... 


❥ Nunca pensei... tornar-me na "solteirona dos gatos"
EU NUNCA me imaginei, alguma vez na minha vida, como alguma vez na vida ficar a ser, figurativa e literalmente, a "solteirona dos gatos". Eu quando me deixei de lamechices e acreditar no amor até dizia, já aos 16 anos que seria a solteirona dos cães, nunca de gatos!! Nem sequer gostava de gatos!!! Agora tenho dois que são os amores da minha vida e vivo sozinha com eles, portanto posso dizer:
EU NUNCA pensei que fosse possível, mas sou (e com gosto!) a solteirona dos gatos! =P

❥ EU NUNCA... sei qual vai ser a próxima aventura da minha vida.
E surpreendo-me de quase todas as vezes, a cada nova aventura (e trapalhadas), com as coisas que me acontecem. A maior parte delas se as pessoas não vissem, não acreditavam. Por um lado é o oposto de monótono, por outro é também esgotante.

❥ EU NUNCA... gostei de cortar o raio das unhas!
Detesto cortar as minhas unhas, mas também não gosto que mas cortem, faz-me impressão e não quero. Até das raras vezes que fui à manicura (3 vezes na vida?), me fez impressão que as limassem.

❥ EU NUNCA... li Fernando Pessoa, Eça de Queirós, ...
... Entre outros grandes autores Portugueses, nem mesmo quando obrigavam na escola, simplesmente porque... Não... Ou provavelmente precisamente por "obrigarem" e eu não admito que me obriguem a nada. Quem sabe um dia...

❥ EU NUNCA... Fui mais longe que do que Portugal e Espanha, ...
... com muita pena minha. ADORO viajar, ir à descoberta, saber  história toda, os segredos e mistérios de cada país/cidades... E dentro de Portugal e Espanha descobri muitas novas aldeias, vilas e cidades, de Portugal já o corri quase todo, Espanha SÓ mesmo algumas partes da Galicia, junto ao mar, nem para o interior alguma vez fui. Apesar de ser algo que desejo muito, viajar e até trabalhar em algo relacionado com viagens, nunca fui muito longe, nem sequer NUNCA andei de avião na minha vida.

1 comentário:

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑