#Desafio 52 Semanas - Semana 1: Coisas que me fazem feliz

Semana 1: Coisas que me fazem feliz
❥ Não ter hora para adormecer ou para acordar
Poder adormecer quando bem me apetecer e acordar quando tiver de acordar, por mim própria. Como se as horas, o tempo, o stress de ter de estar em algum lado ou ter de ir fazer alguma coisa, não existissem. Apenas eu e só eu.

❥ Os meus gatos
Foto da net, não são estes os meus
Apesar de também me fazerem a vida negra de vez em quando, são os meus filhos e amores da minha vida. E quando me vêm dar mimo sem eu pedir então... <3 Quando se deitam ao meu lado. Quando me pedem atenção. Quando fazem as suas asneiras ou brincadeiras e até me fazem rir. Fazem parte da minha vida, do meu ser...

❥ Livros  (e bibliotecas!)
Novos, usados, em promoção (desde que eu tenha trocos para os comprar nessas promoções ou a bons preços em segunda-mão), emprestados, ... Um livro que eu quero muito ler à minha espera para ser lido é das melhores sensações do mundo.

❥ Que comentem os meus blogs
Ler os comentários das pessoas que seguem os meus blogs, seja este ou o "Um Blog entre Bibliotecas", seja ele qual for, o que a pessoa mais gostar, receber e ler os comentários dos meus leitores é sempre uma alegria. Não tanto quando comentam e deixam o link dos seus blogs, quando podemos perfeitamente aceder aos mesmos bastando clicar no nick name da pessoa se assim o quisermos e então parecem que só comentam para ganhar seguidores e isso já não aprecio tanto... Gosto que comentem por puro e genuíno interesse, esses sim, fazem-me feliz.

❥ Que reconheçam o meu valor
Amigos, família, conhecidos, desconhecidos... Por quem eu sou, por aquilo que faço, o que me esforço, aquilo pelo que luto e o que eu conquisto... É muito importante para mim ouvir das pessoas o reconhecimento da minha pessoa, que eu faço a diferença, que sou importante, que tenho valor.
Claro que só me faz feliz se esse reconhecimento for genuíno, mas é algo que me alegra e dá forças.

Ainda no outro dia me disseram: "Admiro-a muito", depois de uns tempos a conversar sobre algumas coisas da vida, desabafar um pouco. Mal me conhecia no entanto disse-mo, espontaneamente, de forma sentida, sem ganhar absolutamente nada com isso, e esses pequenos momentos, essas frases sentidas, esse reconhecimento é para mim muito importante. Até mesmo dos meus gatos, quando eu faço algo que eles apreciam e eles me agradecem à sua maneira, o seu reconhecimento para com a minha pessoa me deixa feliz e é importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑