Crónicas de uma Jovem Atrapalhada | O sono e não estar habituada...

Não estou MESMO NADA habituada a pintar as unhas!

Ontem à noite, para começar a praticar, pintei as unhas de uma mão, com 4 vernizes diferentes, para ver como me dava a pintar (dou-me mal, fica uma trapalhada) e se gostava de me ver com as ditas cores.

Uma delas, no dedo pequeno experimentei pintar de preto. Depois de deixar secar, comecei a preparar as coisas para ir dormir e nunca mais me lembrei...
Hoje de manhã, mal acordei e comecei a abrir os estores, o canto do meu olho apanhou a unha que estava pintada de preto. O meu primeiro pensamento: "OH MEU DEUS, o meu dedo!!!" até perdi a respiração.
Depois olhei para a unha logo a seguir que por acaso estava pintada de branco e lembrei-me: "É verdade, tenho as unhas pintadas... ufff"...

Pensei logo que me tinha acontecido algo ao dedo, que o tivesse entalado, que estivesse infectado, eu sei lá a quantidade de coisas que me passaram pela cabeça em escassos micro-segundos.

Sim... É oficial... tenho de começar a dar mais atenção à estética e beleza e começar a tratar de mim, pois até para mim foi um susto/situação patética...

4 comentários:

  1. Opah o que eu me ri com as tuas trapalhadas! :P
    Sim, tens de pintar mais vezes mas tenta começar pelos tons mais claros para não te assustares ahahah XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool dois deles estão pintados em tons "nude" dai nem se verem na foto, depois quis experimentar também uns extremos, branco e preto... Nem quero pensar como seria, com a moca do sono com que estava, se tivesse pintado as unhas da mão todas de preto! xD

      Eliminar
  2. Ahah muito engraçado!! Eu também confesso sou uma trapalhona a pintar as unhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só espero que isto de pintar as unhas seja algo que se chegue "lá" com a pratica, pois há anos que eu tento (pouco) e desisto logo =P

      Eliminar

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑