[Crónicas de uma Jovem Atrapalhada] Auto-infligir... Atrapalhadamente...


Ora bem. A minha primeira crónica atrapalhada aqui no blog! E ainda mais, uma trapalhada bem fresquinha e recente, aconteceu há umas poucas horas atrás.

Esta aconteceu quando estava eu, hoje à tarde, às compras no Continente, à procura de promoções em bens essenciais de que necessitava. Só compro o que está em promoção, a não ser que seja algo essencial que eu precise urgentemente. O que, por si só faz com que demore mais tempo do que gostaria, pois tenho de estar a comparar preços, a ver se vale a pena, etc, etc....
Estava eu a olhar para uma das prateleiras (já nem me lembro do quê!), e estava a esticar a mão para agarrar em algo, quando de repente, sem aviso, nem sequer o típico "aaaaahhhhh" espirrei com uma força tal, assim de repente, que nem sei como (!) me dobrei toda, bem...

Eu nem sei que raio aconteceu!!! Só sei que espirrei tal maneira que até dei um mau jeito nas costas na zona lombar, que eu nem me dobrar conseguia... A última vez que me doeu a lombar daquela maneira, foi quando peguei numa coisa que eu estava a contar que fosse bem mais leve do que realmente era, ou seja em vez de fazer força com as pernas fui apanhada de surpresa e foi tudo para as costas e credo!...

Mas desta vez, foi tão mau ou pior, e só com o poder de um espirro! E o dito cujo nem sequer me informou de que estava a chegar, tanto que além de me ter magoado ainda me assustou! Estava eu ali, a ver os preços, a ver se uma promoção valia a pena de algo que eu precisava: 
"Ora bem, antes custava x, agora cust....... ATCHOOOUUUU! AI, PORRA, AS MINHAS COSTAS!!!"

E fiquei mesmo mal das costas, nem vi o resto das coisas que queria ver, fui procurar o que precisava mesmo com urgência e fui embora, que já mal me aguentava direita, eu devia de parecer mesmo sem querer o corcunda de Notre Dame a empurrar o cesto vermelho com rodas do Continente pelo supermercado fora... Se não foi ao que às outras pessoas pareceu, foi como eu me senti.

Já me torci toda de muita maneira, mas a espirrar foi a primeira vez...

2 comentários:

  1. Bem, nunca tinha ouvido falar num espirro tão letal como o teu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sei que, sempre que espirro em casa, esteja o Castiel onde estiver (nem que ele esteva na marquise e eu no lado oposto da casa) ainda eu estou no "aaaaaaaaahhh" e muitas vezes é um "aaaaaaaahhhhhhh" silencioso, ele faz sempre um som, muito alto, como se fosse um passarinho a piar.
      Tipo: "PIUUUUUUUUUU!!!!"
      E quando finalmente espirro ele parece um bebé a chorar (porra de panca!!)
      Tipo: "Miiiuuuuuu, miiiiaaaaaaa"
      E se eu espirro várias vezes seguidas??? Houve uma vez que ele até se atirou contra a minha cara de costas, estava eu deitada no sofá, como que tipo para me abafar ou o raio, até comecei a rir e a espirrar ao mesmo tempo, o que o deixou possuído, estava a ver que me ia dar alguma coisa... Já nem sabia se havia de rir ou chorar... xD

      Eliminar

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑