Bloggers Amigas | Blog Não digas Nada a Ninguém

Hoje vou estrear uma nova rubrica: Bloggers Amigas!

Desde que entrei no fantástico mundo dos blogs, que encontrei pessoas fantásticas, muito interessantes e cultas! E nesta rubrica vou apresentar-vos os blogs das minhas bloggers amigas.

A primeira desta rubrica é uma das primeiras "amigas" que fiz enquanto blogger, através do meu blog Crónicas de uma Jovem Atrapalhada (que agora é uma rubrica neste blog) e já nos aturamos à uns tempos.

Mesmo quando ficamos tempos sem nos falarmos, sem motivo nenhum, porque calha ou me dá aqueles "ataques de isolamento", quando voltamos a falar é como se o tivéssemos acabado de fazer. É uma daquelas "cumplicidades" que não dá nem tem interesse em explicar ou compreender, simplesmente existe.

É a Inês Pereira do Blog: "Não Digas Nada a Ninguém".
Por acaso este banner até fui eu que fiz! =P
É um blog de desabafos, da forma como ela vê o mundo, a moda, a beleza, cosmética, sonhos, partilha as suas experiências pessoais nessas vertentes, solidário, com dicas, conselhos e gajos bons... Um blog de partilha da sua pessoa e por isso é um blog tão querido para mim... (Ela tornou-me tão lamechas!)
Transmite 100% a sua personalidade e gosto disso. Sem papos na língua! Detesto papos! Tanto na língua das pessoas, como debaixo dos olhos!

Não digo isto por ela ser minha amiga, digo porque é verdade e se fosse uma porcaria dizia à mesma e ela sabe. Mas também dizia o que eu considero ser uma porcaria e dava conselhos para o melhorar, não dizia que era uma porcaria e borrifava-me para isso, como se costuma ver por ai.

Gosto da nossa honestidade mútua e isso foi uma das coisas, considero eu, que nos atraiu uma à outra, no bom sentido claro e não no sentido lésbico. =P

Por isso e mais, convido-vos a fazerem-lhe uma visita! :)

2 comentários:

  1. Bem, tu és perita em deixar-me babada! Obrigada pelas palavras e, acima de tudo, pelo privilégio de seres minha amiga! :D

    ResponderEliminar

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑